CRF 1000L

CRF 1000L

CRF 1000L Africa Twin

O retorno de uma lenda.

Aerodinâmica

A Africa Twin chega com design marcante, projetado para obter a melhor aerodinâmica e contribuir para uma pilotagem versátil. A moto oferece agressividade para extremo off-road, conforto para viagens e agilidade na cidade.

Conjunto Óptico

A nova Africa Twin está equipada com lanterna e piscas em LED que acentuam seu design agressivo e garantem excelente visibilidade em pilotagem noturna.

Painel Bi-Partido

O novo painel da Africa Twin conta com duas telas de LCD, o computador de bordo você visualiza o funcionamento do motor e consumo de combustível. Você terá tudo que precisa saber sobre a Africa Twin na sua aventura.

Rodas

A Africa Twin supera todos os obstáculos em qualquer terreno. As rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira reduzem o impacto causado pelas imperfeições do solo.

Chassi

Tipo berço semiduplo em aço com amplo ângulo de direção, garante conforto nos mais variáveis tipos de terreno e velocidade.

Posição de Pilotagem

A Africa Twin foi projetada para favorecer o máximo de liberdade dos movimentos do piloto, transmite leveza e maneabilidade perfeita para o uso off-road e conforto para longas distâncias.

Transmissão

O espírito esportivo da nova Africa Twin é favorecido pelo câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante que também contribui para segurança garantindo estabilidade em reduções mais fortes.

Freios

A Africa Twin chega com freios ABS de série, disco duplo de 310mm na dianteira e disco de 256mm na traseira. É possível controlar a frenagem da moto em qualquer situação, evitando deslizes e imprevistos durante a jornada. Na prática de extremo off-road dá para desligar o ABS traseiro.

Motor

A Africa Twin voltou para fazer jus ao seu legado. Com motor bicilíndrico paralelo de 999cc com cabeçote OHC Unicam derivado das CRFs de competição. Leve e compacto, contribui para a distribuição de massas e posicionamento ideal do centro de gravidade.

HSTC (Honda Selectable Torque Control)

Liberdade não é só poder ir para qualquer lugar, mas também poder escolher como pilotar. Com o sistema HSTC, o piloto tem à disposição três diferentes níveis de controle e ainda pode desativar o freio ABS da roda traseira. Aventuras únicas pedem uma moto única.

Suspensão Dianteira

Suspenção invertida Showa com curso de 230mm, amplamente ajustável possibilitando uma configuração ideal para qualquer tipo de uso ou preferência.

Suspensão Traseira

Suspensão Showa tipo Pro-Link com 220mm de curso amplamente reguláveis e de fácil acesso para o ajuste de pré-carga de mola.

Características

  • Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido
  • Cilindrada: 999,1 cc
  • Potência máxima: 90,2 cv a 7.500 rpm
  • Torque máximo: 9,3 kgf.m a 6.000 rpm
  • Transmissão: 6 velocidades
  • Sistema de partida: Elétrico
  • Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm
  • Relação de Compressão: 10,0:1
  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
  • Branco Perolizado
  • Vermelho

Escolha um dos programas de Vendas Especiais:

Vivencie a experiência de dirigir um Chevrolet e agende um test drive.

Facebook Google Plus Youtube